REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 23 de julho de 2019

Via Urbana recebe boa parte dos seus novos ônibus Caio

Uma boa fração dos Caio Apache Vip IV adquiridos pela Viação Urbana já estão em Fortaleza. Até o momento, chegaram 8 veículos na garagem da empresa.


Montados em chassis Mercedes-Benz OF-1724L, os veículos que possuem 3 portas vieram sem a cadeira do cobrador e com gaveta para dinheiro em cima do capô, próximo ao motorista.




Com isso, ainda restam chegar 3 Apaches: um com as mesmas configurações dos demais, um com 5 portas e um equipado com o chassi OF-1721L com transmissão automática.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

10 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que a categoria se una e proteste contra isso. Dupla função é um retrocesso. O próprio Sindionibus usou termos como "segurança" e "agilidade" pra justificar o autoatendimento, e agora vão permitir isso ? Olha a distância do motor pra catraca... Isso não vai dar certo

Julio disse...

Concordo, as empresas não estão pesando no trabalhador apenas em faturar nas costas dos mesmos

Francisco Roberto disse...

"...gaveta para dinheiro em cima do capô, próximo ao motorista." Ou seja, dupla função. Galera aí eu lhes pergunto. Como não xingar esses " " " empresários " " "que pensam somente em si?

Carlos disse...

Aqui na cidade do Rio de Janeiro já é assim, poucos coletivos ainda possuem cobrador, horrível.
O prefeito que implantou disse que não ia causar desemprego, hoje em dia cobrador é uma função praticamente extinta.

Unknown disse...

Aqui em Fortaleza, bem como no resto do Brasil, Manda quem tem dinheiro, ou seja os empresários, que tem todo um governo trabalhado em função deles, afinal são eles que bancam as suas campanhas eleitorais mesmo.

Unknown disse...

Isso é um grande absurdo ,gente a categoria tem que se unir e fazer barulho ,os empresários não podem sair vitoriosos sempre

Unknown disse...

a modernidade chegou, infelizmente muita gente não se atualizou. A tecnologia veio pra ficar. Varias profissões irão ser extintas.

Maciel Neto disse...

Em 1991 eu era cobrador do Brasileiro Transportes e Turismo e um motorista chamado Aragão já me advertia que cobrador não era profissão e que em breve iria acabar...hj vejo q ele estava certo, e graças a Deus hoje sou motorista..

Francisco José disse...

Como éh? Vai ficar cartao e dinheiro ao mesmo tempo? Nao entendo mais nada!

Lauro disse...

Aí que burro da zero pra ele