Via Urbana recebe boa parte dos seus novos ônibus Caio

Uma boa fração dos Caio Apache Vip IV adquiridos pela Viação Urbana já estão em Fortaleza. Até o momento, chegaram 8 veículos na garagem da empresa.


Montados em chassis Mercedes-Benz OF-1724L, os veículos que possuem 3 portas vieram sem a cadeira do cobrador e com gaveta para dinheiro em cima do capô, próximo ao motorista.




Com isso, ainda restam chegar 3 Apaches: um com as mesmas configurações dos demais, um com 5 portas e um equipado com o chassi OF-1721L com transmissão automática.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Tomara que a categoria se una e proteste contra isso. Dupla função é um retrocesso. O próprio Sindionibus usou termos como "segurança" e "agilidade" pra justificar o autoatendimento, e agora vão permitir isso ? Olha a distância do motor pra catraca... Isso não vai dar certo

    ResponderExcluir
  2. Concordo, as empresas não estão pesando no trabalhador apenas em faturar nas costas dos mesmos

    ResponderExcluir
  3. "...gaveta para dinheiro em cima do capô, próximo ao motorista." Ou seja, dupla função. Galera aí eu lhes pergunto. Como não xingar esses " " " empresários " " "que pensam somente em si?

    ResponderExcluir
  4. Aqui na cidade do Rio de Janeiro já é assim, poucos coletivos ainda possuem cobrador, horrível.
    O prefeito que implantou disse que não ia causar desemprego, hoje em dia cobrador é uma função praticamente extinta.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Fortaleza, bem como no resto do Brasil, Manda quem tem dinheiro, ou seja os empresários, que tem todo um governo trabalhado em função deles, afinal são eles que bancam as suas campanhas eleitorais mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um grande absurdo ,gente a categoria tem que se unir e fazer barulho ,os empresários não podem sair vitoriosos sempre

    ResponderExcluir
  7. a modernidade chegou, infelizmente muita gente não se atualizou. A tecnologia veio pra ficar. Varias profissões irão ser extintas.

    ResponderExcluir
  8. Em 1991 eu era cobrador do Brasileiro Transportes e Turismo e um motorista chamado Aragão já me advertia que cobrador não era profissão e que em breve iria acabar...hj vejo q ele estava certo, e graças a Deus hoje sou motorista..

    ResponderExcluir
  9. Como éh? Vai ficar cartao e dinheiro ao mesmo tempo? Nao entendo mais nada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال