REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Linha do dia: Fortaleza x Tabuleiro do Norte

Operada pela empresa São Benedito, a linha Fortaleza x Tabuleiro do Norte faz a ligação entre as cidades citadas trafegando pela rodovia Br-116.


Tabuleiro do Norte é conhecida por ''a cidade dos caminhoneiros'', devido residir no município uma quantidade muito grande de motoristas deste tipo de veículo. Anualmente, há uma passeata dos caminhoneiros onde os mesmos homenageiam seus familiares através de faixas amarradas nos caminhões. A festa atrai milhares de pessoas e também movimenta negócios no setor de transporte, além do fluxo turístico da região jaguaribana.

A linha tem 8 partidas de Fortaleza, com horários disponibilizados no site guichê virtual. O custo da tarifa é variável entre R$ 29,40 e R$30,40, no serviço convencional da empresa. A viagem dura cerca de 4 horas e toda a frota dispõe de poltronas reclináveis e ar-condicionado.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: