Deliberações movimentam linhas interestaduais do Brasil

A Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) liberou, ontem (20), um novo pacote de permissões e supressões relacionadas às linhas de ônibus que operam de um estado para o outro no território brasileiro. 

A Viação Gontijo recebeu, por meio do processo de número 50501.304014/2018-64, uma ordem autorizando a implantação da linha São Paulo (SP) - Contagem (MG), com a seção São Paulo (SP) - Betim (MG). A linha será mais uma opção de conexão entre os dois estados. 

A outra empresa a ter benefícios no novo lote, foi a empresa ROTA DO MAR VIAGENS LTDA. - ME, que recebeu a deliberação 720 autorizando a inclusão do mercado Picos (PI) - Maracaçumé (MA), como seção na linha Picos (PI) - Belém (PA),a linha em questão ostenta o prefixo nº 18-0020-00. 

A ANTT, por meio de deliberação, autorizou a empresa JANUÁRIA TRANSPORTES RODOVIÁRIOS E TURISMO LTDA. a implantar da linha Chapada Gaúcha (MG) - Brasília (DF), com as seções Chapada Gaúcha (MG) - Cabeceiras (GO), Chapada Gaúcha (MG) - Formosa (GO), Arinos (MG) - Brasília (DF), Arinos (MG) -Formosa (GO), Arinos (MG) - Cabeceiras (GO), Cabeceiras (MG) -Brasília (DF) e Formosa (GO) - Brasília (DF). 

Em oposição, a empresa REUNIDAS TURISMO S/A solicitou a paralisação dos mercados de Erechim (RS), para Alto Bela Vista (SC); e de Três Arroios (RS) e Severiano de Almeida (RS), para Alto Bela Vista (SC), Concórdia (SC), Rio do Sul (SC), Blumenau (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC), a partir de 4 de novembro de 2018, operados como seção da linha Erechim (RS) - Florianópolis (SC), prefixo nº 10-0011-00. Além dos mercados citados, foram suprimidos os mercados Caxias do Sul (RS), São Marcos (RS) e Vacaria (RS), para Bom Retiro (SC), Alfredo Wagner (SC) e Rancho Queimado (SC), operados como seções da linha Caxias do Sul (RS) - Florianópolis (SC), prefixo nº 10-0010-00, a partir de 4 de novembro de 2018. 

Além da Reunidas Turismo, a VIAÇÃO OURO E PRATA S/A. solicitou autorização para efetuar a paralisação dos mercados Xinguara (PA) - Nova Olinda (TO), Xinguara (PA) - Colinas do Tocantins (TO), Redenção (PA) - Colinas do Tocantins e Redenção (PA) -Nova Olinda (TO), a partir de 6 de novembro de 2018. 

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال