REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Deliberações movimentam linhas interestaduais do Brasil

A Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) liberou, ontem (20), um novo pacote de permissões e supressões relacionadas às linhas de ônibus que operam de um estado para o outro no território brasileiro. 

A Viação Gontijo recebeu, por meio do processo de número 50501.304014/2018-64, uma ordem autorizando a implantação da linha São Paulo (SP) - Contagem (MG), com a seção São Paulo (SP) - Betim (MG). A linha será mais uma opção de conexão entre os dois estados. 

A outra empresa a ter benefícios no novo lote, foi a empresa ROTA DO MAR VIAGENS LTDA. - ME, que recebeu a deliberação 720 autorizando a inclusão do mercado Picos (PI) - Maracaçumé (MA), como seção na linha Picos (PI) - Belém (PA),a linha em questão ostenta o prefixo nº 18-0020-00. 

A ANTT, por meio de deliberação, autorizou a empresa JANUÁRIA TRANSPORTES RODOVIÁRIOS E TURISMO LTDA. a implantar da linha Chapada Gaúcha (MG) - Brasília (DF), com as seções Chapada Gaúcha (MG) - Cabeceiras (GO), Chapada Gaúcha (MG) - Formosa (GO), Arinos (MG) - Brasília (DF), Arinos (MG) -Formosa (GO), Arinos (MG) - Cabeceiras (GO), Cabeceiras (MG) -Brasília (DF) e Formosa (GO) - Brasília (DF). 

Em oposição, a empresa REUNIDAS TURISMO S/A solicitou a paralisação dos mercados de Erechim (RS), para Alto Bela Vista (SC); e de Três Arroios (RS) e Severiano de Almeida (RS), para Alto Bela Vista (SC), Concórdia (SC), Rio do Sul (SC), Blumenau (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC), a partir de 4 de novembro de 2018, operados como seção da linha Erechim (RS) - Florianópolis (SC), prefixo nº 10-0011-00. Além dos mercados citados, foram suprimidos os mercados Caxias do Sul (RS), São Marcos (RS) e Vacaria (RS), para Bom Retiro (SC), Alfredo Wagner (SC) e Rancho Queimado (SC), operados como seções da linha Caxias do Sul (RS) - Florianópolis (SC), prefixo nº 10-0010-00, a partir de 4 de novembro de 2018. 

Além da Reunidas Turismo, a VIAÇÃO OURO E PRATA S/A. solicitou autorização para efetuar a paralisação dos mercados Xinguara (PA) - Nova Olinda (TO), Xinguara (PA) - Colinas do Tocantins (TO), Redenção (PA) - Colinas do Tocantins e Redenção (PA) -Nova Olinda (TO), a partir de 6 de novembro de 2018. 

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: