Mais 5 empresas tem novos mercados deliberados pela ANTT

A Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) autorizou  5 empresas a adicionarem novos mercados em quadro operacional, além de autorizar uma transferência de mercado entre duas outras empresas.

A Viação Progresso Turismo S/A conseguiu, por meio do processo  deliberativo de número 50501.017028/2018-41, a autorização para inserir mais uma linha em seu mapa de cidades atendidas. A linha Sapucaia (RJ) x Além Paraíba (MG) será mais uma ligação entre o Rio de Janeiro e o estado de Minas Gerais.

O processo de número 50500.388090/2016-62 permitiu a empresa Real Expresso, o acréscimo de mais uma linha para expansão de sua atuação. O trecho Cristalina (GO) - Unaí (MG) já está disponível para operação pela empresa.


A Empresa Nossa Senhora da Penha solicitou junto a ANTT, a autorização para adicionar mais secções a linha Rio de Janeiro (RJ) x Rio Grande (RS), trecho que opera com o prefixo nº 07-0118-00. A empresa teve o pedido aceito, e as seguintes secções serão acrescentadas: 

De: São Paulo (SP), para: Joinville (SC), Itajaí (SC) e Itapema (SC); e 
II - De: Porto Alegre (RS), para: Resende (RJ) e Balneário Camboriú (SC).

A empresa Rota Transportes Rodoviários LTDA incrementou em sua área de atendimento mais três linhas. Os trechos Morro do Chapéu (BA) x Lagarto (SE), Serrinha (BA) x Aracaju (SE) e Serrinha (BA) x Lagarto (SE) foram autorizados por meio do processo  de número 50501.371537/2017-45.

A Januária  Transportes Rodoviários e Turismo LTDA, por sua vez, transferiu para empresa Expresso Vila Rica três mercados que eram operados pela empresa. Os trechos De: Brasília (DF), para: Arinos (MG), Chapada Gaúcha (MG) e Unaí (MG), agora, passam pertencer a Vila Rica.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال