REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 7 de julho de 2018

Mais 5 empresas tem novos mercados deliberados pela ANTT

A Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) autorizou  5 empresas a adicionarem novos mercados em quadro operacional, além de autorizar uma transferência de mercado entre duas outras empresas.

A Viação Progresso Turismo S/A conseguiu, por meio do processo  deliberativo de número 50501.017028/2018-41, a autorização para inserir mais uma linha em seu mapa de cidades atendidas. A linha Sapucaia (RJ) x Além Paraíba (MG) será mais uma ligação entre o Rio de Janeiro e o estado de Minas Gerais.

O processo de número 50500.388090/2016-62 permitiu a empresa Real Expresso, o acréscimo de mais uma linha para expansão de sua atuação. O trecho Cristalina (GO) - Unaí (MG) já está disponível para operação pela empresa.


A Empresa Nossa Senhora da Penha solicitou junto a ANTT, a autorização para adicionar mais secções a linha Rio de Janeiro (RJ) x Rio Grande (RS), trecho que opera com o prefixo nº 07-0118-00. A empresa teve o pedido aceito, e as seguintes secções serão acrescentadas: 

De: São Paulo (SP), para: Joinville (SC), Itajaí (SC) e Itapema (SC); e 
II - De: Porto Alegre (RS), para: Resende (RJ) e Balneário Camboriú (SC).

A empresa Rota Transportes Rodoviários LTDA incrementou em sua área de atendimento mais três linhas. Os trechos Morro do Chapéu (BA) x Lagarto (SE), Serrinha (BA) x Aracaju (SE) e Serrinha (BA) x Lagarto (SE) foram autorizados por meio do processo  de número 50501.371537/2017-45.

A Januária  Transportes Rodoviários e Turismo LTDA, por sua vez, transferiu para empresa Expresso Vila Rica três mercados que eram operados pela empresa. Os trechos De: Brasília (DF), para: Arinos (MG), Chapada Gaúcha (MG) e Unaí (MG), agora, passam pertencer a Vila Rica.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: