Primeira mão: Nova linha ligará Aeroporto a Beira Mar pelo serviço TopBus

Entrará em atividade uma nova linha de ônibus que faz parte do serviço executivo operado pela Viação Urbana, através dos ônibus TopBus Jardineira.


Trata-se da linha 917-Aeroporto/Beira Mar, que foi elaborada para transportar turistas do Aeroporto Pinto Martins à Avenida Beira Mar. A rota inicia-se no terminal aeroviário e segue pela avenida Carlos Jereissati, BR-116, Av. Aguanambi, Av. Dom Manoel, Rua Almirante Barroso, Av. Barão de Studart e segue pela Raimundo Girão até a avenida Beira Mar. Confira itinerário:


A linha contará com dois micro-ônibus executivos com poltronas e ar-condicionado e possui frequência de 60 minutos.
Fonte: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente desnecessária a criação dessa linha. Quem é que cheio de bagagens vai esperar ônibus por uma hora pra ir para hotel? E ainda pagar 13 reais. Prejuízo na certo para a Via Urbana.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o amigo, em relação a passagem,quando sugeri a linha queria que ela fosse até o MUCURIPE pensando na população que trabalha para aqueles lados tanto para o lado do aeroporto, como eu quanto para o lado da praia,quem mora no Dias Macedo e adjacências,a capital cearense esta crescendo muito e com a vinda de vários vôos internacionais poderíamos ser igual a outras grandes capitais como RIO de JANEIRO e CURITIBA que pagamos um determinado valor para um ônibus similar pegamos em frente ao GALEÃO passamos pela rodoviária e ainda vamos até copacabana isso um trajeto de quase 40 km segundo me informaram,um táxi saindo do aeroporto até o bairro de Fátima é mais de 30 reais eu podendo pegar um ônibus que tenha ar (certo que o preço não ajuda) descendo próximo de casa pagando bem menos que um táxi acho que o amigo deveria repensar em algum detalhe do seu texto,agora poderemos fazer com que este linha se torne uma linha para a POPULAÇÃO de FORTALEZA e não para o turista SAZONAL.OK abraço a todos e espero que venham mais linha como ANTONIO BEZERRA/MESSEJANA VIA AEROPORTO e ate mesmo MESSEJANA/PRAIA DE IRACEMA(ou BEIRA MAR) via AGUANAMBI já que este é um grupo de respeito e tem acesso aos grandes das empresas de ônibus façamos um bem para nós mesmo que andamos de ônibus.(estarei mandando o email para o mob do email que passei para seu miguel da ETUFOR sugerindo a linha para não pensarem que estou sem argumentos ok abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pensar que a linha seja configurada mais popular aí sim você tem razão pode ser uma ótima saída. Mas do formato que está sendo pensado aí nao decola pois aí não vai ser o táxi que vão concorrer mas sim o serviço da Uber. Pois além do valor aproximado, tem a comodidade não precisar esperar muito e aí da poder desembarcar na porta de casa.

      Excluir
  4. Com 13 reais eu vou é de Uber e ainda racho o valor da corrida se tiver acompanhado

    ResponderExcluir
  5. Então esses da São José possuem chassis de duas cabeças?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال