REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

sábado, 27 de janeiro de 2018

MOB confere novos "Padrons" da Vega

Alguns busólogos do MOB Ceará foram até a garagem da Vega localizada no bairro Jacarecanga e conferiram parte das novas aquisições da empresa.




A empresa adquiriu, recentemente, 40 veículos com a carroceria Caio Apache Vip IV e com o chassi 17.260 OD da Volkswagen. Destas 40 unidades, 26 já estão em solo cearense. Os ônibus que possuem 5 portas, já estão passando pelos ajustes finais para o começo das operações.




A Equipe MOB Ceará agradece a receptividade da empresa para com os busólogos do grupo.




Fonte: MOB Ceará.

4 comentários:

Francisco Roberto disse...

Ao invés de OD, bem que esses Apaches Vip da Vega Poderiam ter vindo com 17.260 ODS!

Unknown disse...

ÓDS É QUE TIPO DE MOTOR VOLKS?

Nos-767 disse...

não é motor... a diferença entre OD e ODS é que ODS tem suspensão pneumática....

Unknown disse...

Rapaz não ageitam nem a suspensão normal quanto mais a pneumática !!!