REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Primeira mão: Nova linha ligará Aeroporto a Beira Mar pelo serviço TopBus

Entrará em atividade uma nova linha de ônibus que faz parte do serviço executivo operado pela Viação Urbana, através dos ônibus TopBus Jardineira.


Trata-se da linha 917-Aeroporto/Beira Mar, que foi elaborada para transportar turistas do Aeroporto Pinto Martins à Avenida Beira Mar. A rota inicia-se no terminal aeroviário e segue pela avenida Carlos Jereissati, BR-116, Av. Aguanambi, Av. Dom Manoel, Rua Almirante Barroso, Av. Barão de Studart e segue pela Raimundo Girão até a avenida Beira Mar. Confira itinerário:


A linha contará com dois micro-ônibus executivos com poltronas e ar-condicionado e possui frequência de 60 minutos.
Fonte: MOB Ceará

7 comentários:

Dagmauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dagmauro disse...

Totalmente desnecessária a criação dessa linha. Quem é que cheio de bagagens vai esperar ônibus por uma hora pra ir para hotel? E ainda pagar 13 reais. Prejuízo na certo para a Via Urbana.

Unknown disse...

Concordo com o amigo, em relação a passagem,quando sugeri a linha queria que ela fosse até o MUCURIPE pensando na população que trabalha para aqueles lados tanto para o lado do aeroporto, como eu quanto para o lado da praia,quem mora no Dias Macedo e adjacências,a capital cearense esta crescendo muito e com a vinda de vários vôos internacionais poderíamos ser igual a outras grandes capitais como RIO de JANEIRO e CURITIBA que pagamos um determinado valor para um ônibus similar pegamos em frente ao GALEÃO passamos pela rodoviária e ainda vamos até copacabana isso um trajeto de quase 40 km segundo me informaram,um táxi saindo do aeroporto até o bairro de Fátima é mais de 30 reais eu podendo pegar um ônibus que tenha ar (certo que o preço não ajuda) descendo próximo de casa pagando bem menos que um táxi acho que o amigo deveria repensar em algum detalhe do seu texto,agora poderemos fazer com que este linha se torne uma linha para a POPULAÇÃO de FORTALEZA e não para o turista SAZONAL.OK abraço a todos e espero que venham mais linha como ANTONIO BEZERRA/MESSEJANA VIA AEROPORTO e ate mesmo MESSEJANA/PRAIA DE IRACEMA(ou BEIRA MAR) via AGUANAMBI já que este é um grupo de respeito e tem acesso aos grandes das empresas de ônibus façamos um bem para nós mesmo que andamos de ônibus.(estarei mandando o email para o mob do email que passei para seu miguel da ETUFOR sugerindo a linha para não pensarem que estou sem argumentos ok abraços.

Dagmauro disse...

Se pensar que a linha seja configurada mais popular aí sim você tem razão pode ser uma ótima saída. Mas do formato que está sendo pensado aí nao decola pois aí não vai ser o táxi que vão concorrer mas sim o serviço da Uber. Pois além do valor aproximado, tem a comodidade não precisar esperar muito e aí da poder desembarcar na porta de casa.

Pinheiro disse...

Com 13 reais eu vou é de Uber e ainda racho o valor da corrida se tiver acompanhado

Unknown disse...

Então esses da São José possuem chassis de duas cabeças?

Nao disse...

E de top so tem o nome