A Viação Nordeste, empresa que atua no transporte interestadual e intermunicipal no estado do Rio Grande do Norte, acrescentou mais um ônibus em sua frota.
A aquisição da empresa foi um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O ônibus que possui ano de fabricação 2011, é oriundo da empresa Splendour Tur (PE), porém iniciou suas operações na Brasil Sul Linhas Rodoviárias(PR), onde estava o prefixo 2502.Alguns dos benefícios oferecidos por um ônibus tipo LD (Low Drive) é a viagem mais confortável, além da visão panorâmica.
O veículo já recebeu a cor amarela da empresa e vai levar consigo o prefixo 1717. A empresa ainda aguarda a chegada de mais uma unidade do modelo LD.
Fonte: MOB Ceará
Durante sua passagem em alguns pontos turísticos de Natal, para uma apresentação, as pessoas aplaudiam como forma de elogio, segundo funcionários da própria empresa. Sua primeira viagem será na próxima sexta feira 18, às 07:30 na linha Natal/Mossoró. Parabéns a Viação Nordeste.
ResponderExcluirNunca desista das suas linhas não da mole pra essa ai mostre quem manda na nossa terra e nos e não esse jacob
ResponderExcluir