REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 21 de março de 2016

Cariri é noticia no MOB Ceará

A região do Cariri é noticia nesta edição do MOB Ceará, que vai mostrar alguns acontecimentos do município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará.

A Viação Metropolitana já está com um cronograma preparado para o início das operações das linhas municipais de Juazeiro do Norte. A primeira linha a ser operada em caráter emergencial será a Antônio Vieira/Aeroporto via Vila Nova, que terá entre 6 a 8 veículos e tempo médio de frequência de 15 minutos. As operações se darão a partir do dia 31 deste mês.

Logo após isso, a Via Metro entrará em operação na linha Centro/Novo Juazeiro/Brejo Seco, que terá entre 5 a 6 veículos e ganhará a nova empresa a partir do dia 16 de Abril. Enquanto isso as empresas operantes atuais continuarão operando normalmente nas linhas em que são concedidas. Já no dia 30 de Abril será a vez da linha Frei Damião/Parque São Geraldo, que terá entre 6 a 8 ônibus da Via Metro em sua rota. Alguns dos 7 veículos adquiridos da empresa Vitória já viajaram de Maracanau, para a cidade de Padre Cícero. A empresa vai enviar alguns carros 2009 de porte leve e dois micrões.


Falando em Juazeiro do Norte, a Viação Pernambucana desativou o último Mascarello Gran Flex com chassi Volkswagen 17-230 EOD. O veículo foi enviado à Fortaleza para uma concessionária onde será revendido e, com isso, a frota de uma das mais tradicionais empresas cearenses terá a frota padronizada com carrocerias Comil.



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão

0 comentários: