Viação Penha realiza confraternização de fim de ano

A Viação Penha de Maranguape realizou em sua sede uma confraternização, que reuniu gestores, funcionários, familiares e amigos, para comemorar o período natalino.

O evento, que é realizado todos os anos na empresa há mais de três décadas, tem o propósito de reunir os funcionários e familiares em um ambiente festivo, para analisar e refletir todas as conquistas e dificuldades, se preparando para que o ano seguinte seja ainda melhor.

A confraternização tem um cunho religioso, e para demonstrar este espírito, o pároco da igreja católica de Maranguape foi convidado para realizar uma missa nas instalações da Viação Penha. A missa foi a primeira realização da confraternização, que teve início as 20h.


A festa prosseguiu com uma demonstração de reconhecimento da Viação Penha aos funcionários mais antigos, pela presteza e bons serviços realizado ao longo de vários anos. Dois funcionários, com mais de trinta anos de empresa, ganharam placas comemorativas, que foram entregues pelos administradores, os Srs. João Gabriel e Cláudia Maria.


Em seguida, as pessoas presentes no local foram convidadas ao pátio principal da empresa, que se tornaria o palco da confraternização. Com bastante cortesia, o momento foi conduzido pelos gestores da empresa, que ofereceram aos convidados uma leve refeição.


No espaço, ainda havia um bolo com uma fotografia de um dos ônibus novos da empresa, e as velas continham o número 50, em alusão ao jubileu de ouro da Viação Penha. Foram cantados os parabéns para a empresa e o primeiro pedaço do bolo foi cortado pelo Sr. Gabriel e entregue a matriarca da empresa, dona Cármen Cecília Costa de Holanda.


O MOB Ceará, que foi convidado ao evento pela direção da empresa, presenteou à Viação Penha com uma miniatura que remete a um dos ônibus adquiridos recentemente pela empresa.


A noite festiva terminou com uma breve circulação do MOB Ceará pelas dependências da empresa. Foi uma oportunidade dos busólogos conhecerem os diversos ambientes da empresa, como a manutenção e a parte administrativa, além da coleção de quadros expostos na parede de um dos escritórios.


A confraternização na Viação Penha cumpriu seu propósito, que foi aproximar os funcionários e gestores, em uma ocasião amistosa e fraterna, com várias crianças brincando e conferindo um clima ainda mais ameno.


Agradecimentos a toda equipe da Viação Penha, que possibilitou a participação do MOB Ceará em mais uma etapa da tradição da empresa.

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال