REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

LD da Penha chega em Fortaleza

No período noturno do último dia 15 de Dezembro, a capital cearense recebeu uma novidade vinda da empresa paranaense Penha. Trata-se de um de seus luxuosos ônibus do tipo "LD" (Low Driver), que fazia a linha Pelotas-RS a Fortaleza-CE.

Sob o prefixo 53070, o veiculo trata-se de um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o potente chassi Scania K-360IB 6x2. Nesta ultima segunda-feira, dia 16-12-2013, durante todo o dia, o ônibus ficou exposto na rodoviária Eng. João Thomé em Fortaleza, onde arrancava olhares de quem passasse por ele.
De acordo com as informações colhidas, o veiculo seguiu viagem no mesmo dia para Salvador-BA num horário extra de 19:15, onde nessa terça passaria o dia exposto na rodoviária da cidade, retornando novamente a noite para nossa capital cearense, e na sexta seguiria viagem de volta a Pelotas-RS.
As informações ainda dão conta de que veículos deste mesmo porte ficarão fixos nas linhas citadas, proporcionando mais conforto e comodidade aos seus passageiros.
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Unknown disse...

viaçao penha esta de parabéns por disponibilizar desses novos ônibus para fortaleza.

Unknown disse...

viação penha esta de parabéns por disponibilizar desses novos ônibus para fortaleza já tem ônibus desses modelo saindo de são paulo para fortaleza.