Santa Maria adquire dois ônibus novos

A Empresa Santa Maria acaba de receber em sua garagem, mais dois ônibus novos para dar continuidade a renovação de sua frota. Confira mais detalhes:


Com prefixos 20334 e 20365, os ônibus possuem chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 e carroceria Marcopolo Torino, produzidos na planta carioca da marca.


Os dois veículos possuem características de chassi e carroceria semelhantes aos outros ônibus que a Santa Maria recebeu neste ano, porém, com a diferença da não utilização do vidro do vigia traseiro. Assim, a traseira do ônibus é construida inteiramente em fibra. 


A chegada dos dois ônibus completa um total de sete unidades adquiridas em 2013, além de fazer a empresa alcançar a marca de 14 ônibus com emissões de poluentes aceitas pela norma Euro 5.


Apesar de possuir um tamanho modesto, comparado às grandes empresas do segmento urbano de Fortaleza, a Empresa Santa Maria foi marcada por grandes renovações. Uma delas, por exemplo, ocorreu em 1996, quando a empresa recebeu um total de 18 veículos novos. Uma marca respeitável para o porte da empresa na época, que possuía em torno de 50 veículos em sua frota. 


Atualmente, a empresa possui uma frota com 88 veículos que servem diversas regiões da cidade, através das linhas pertencentes ao Consórcio Antônio Bezerra.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Receberam dois ônibus novos,mas percebi que ontem e hoje pela manhã dia 18,não vi nenhum ônibus da empresa Santa Maria rodar,é porquê não sou um busólogo,mas presto atenção as coisas ao meu redor,o que aconteceu,os motoristas paralisaram as atividades novamente,como ocorreu no início do ano?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال