Linha 331-Conj. Esperança/Centro ganha mais ônibus

A partir de hoje 05 de Setembro de 2013, a linha 331-Conj. Esperança/Centro está contando com mais 1 veículo em horários de pico.

A linha 331-Conj. Esperança/Centro é uma linha que faz ligação entre o Parque Presidente Vargas, passando pelo Conjunto Esperança e seguindo direto ao centro da cidade, e é uma das linhas de Fortaleza com um grande fluxo de pessoas em horários de pico. Com o acréscimo, a frequência prevista por exemplo no período da manhã,  fica entre 8 a 12 minutos. Clique aqui e veja os novos horários:

Operada pela Fretcar Transportes desde Julho de 2012, a linha ganhou ao longo desse tempo, mais viagens ao longo do dia, antigamente, a linha possuía 8 veículos pela manhã e apenas 3 desses rodavam durante os horários entre picos, atualmente dos 9 veículos, 4 deles rodam direto, fazendo com que o tempo de espera seja reduzido nos horários de baixa demanda.



Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parece que não resolveu nada receber este onibus, cada onibus demora quase uma hora para passar, ridiculo, perdi meu curso, por causa de dois motoristas que passaram direto hoje dia 09 de maio de 2014, uma as 7:30 e outro as 8:20, vou denunciar mais em outros lugares..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال