Desvio de linhas na Av. Pontes Vieira

Mais um trecho da avenida Pontes Vieira, dessa vez entre as ruas Nunes Valente e Visconde de Mauá, vai passar por restauração a partir desta quarta-feira (13). Segundo o Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), serão realizados serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação, padronização das calçadas e sinalização.

Por conta das obras, a interdição ocorre já na noite desta terça-feira (12). De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), o desvio de tráfego permanece o mesmo já implantado na etapa anterior (até a av. Desembargador Moreira). A previsão do Transfor é de que o trecho seja liberado em 90 dias.

Linhas de ônibus

Por conta das obras do Transfor na av. Pontes Vieira, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que alguns linhas de ônibus vão sofrer alterações nas rotas. São elas: 
  • 55(STPC)-Conjunto Alvorada/North Shopping
  • 029-Parangaba/Náutico
  • 030-Siqueira/Papicu/13 de Maio
  • 075-Campus do Pici/Unifor
Segundo a Etufor, as linhas vão seguir pelo contra fluxo e vão fazer os seguintes desvios:

Linhas 029 e 030 (Volta): (…), av. Des. Moreira, Rua Júlio Siqueira, rua Nunes Valente, av. Pontes Vieira e retorna ao itinerário vigente.
 
Linhas 029 e 030 (Ida): (…), av. Pontes Vieira, rua Oswaldo Cruz, rua Isaac Amaral, av. Des. Moreira e retorna ao itinerário vigente.
 
Linhas 55 STPC (Ida) e 075 (Volta): (…) av. Pontes Vieira, rua Júlio Siqueira, rua Nunes Valente, av. Pontes Vieira e retorna ao itinerário vigente.

Veja no mapa abaixo os desvios e rotas alternativas:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال