REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Antes de encerrar as operações, Terra Luz contava com 16 ônibus Volkswagen em sua frota

A matéria de hoje é mais que um especial em memória a saudosa Terra Luz. A "41" encerrou suas operações no mês de Junho de 2018. Vale especificar que a mesma operou por 15 anos no sistema urbano de Fortaleza.


Em destaque, hoje, o MOB Ceará apresenta uma matéria mostrando alguns detalhes dos veículos Volkswagen que faziam parte da frota da empresa antes que o encerramento das operações acontecesse.


Com ano de fabricação 2013, a Terra Luz contava com 10 ônibus em sua frota. Os veículos possuíam a carroceria Caio Apache Vip III e o chassi 17-230 OD. Os carros ostentavam os números de ordem que partiam do 41319 e finalizavam no 41328.


Os mais novos ônibus da empresa eram os 06 Caio Apache Vip IV montados sobre o chassi 15-190 OD. Os ônibus operavam com os números de ordem 41735 ao 41740 e eram fixos na linha 012 - Circular 02. Os 16 ônibus representavam 27,1% da frota da empresa.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.