REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ex-16045 da São Vicente é encontrado em Cascavel

Muitos ônibus que operaram na capital cearense são encontrados no interior do estado. No sábado (07), um dos busólogos do MOB Ceará encontrou um Busscar que pertenceu à São Vicente Transportes.


O ônibus em questão é um Busscar Urbanuss montado sobre o chassi 16-210 CO da Volkswagen. O veículo que pertencia a empresa São Vicente Transportes ostentava o prefixo 16045 e operou por algum tempo na linha 394 – Parque Universitário. Antes da São Vicente, o veículo pertenceu à Rotasol e à Vega, e depois que a empresa fechou, em 2007, o Busscar se tornou o carro 42045 da Dragão do Mar, e em seguida foi vendido para a Transnacional, onde teve a matrícula 0422060.


Atualmente, o ônibus encontra-se operando no serviço escolar da região de Cascavel, onde no último sábado estava transportando os componentes de uma escola que desfilou na região.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.