REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Com os 4 Torino 2015, Vega (AM) se aproxima de seu porte inicial

Com a inclusão de 4 Marcopolo Torino 2014/15 ex Salineira-RJ com ar-condicionado e chassi Mercedes-Benz OF-1724L, a Vega (Manaus) se aproxima de seu porte inicial.


Em 2011, quando iniciou as operações em Manaus, a empresa chegou com a frota  de 100 ônibus 0Km. Um dos veículos foi queimado tempos depois, e outros 10 foram transferidos para Fortaleza, para a matriz da companhia.


De 2017 até agora, a Vega manauara incrementou 8 veículos na frota, sem desativar nada, totalizando hoje 97 ônibus, e permanecendo como sendo a menor empresa do sistema urbano de Manaus. Em Fortaleza, a companhia aguarda apenas a chegada de 1 Caio Apache Vip com chassi Mercedes-Benz OF-1721L e transmissão automática, que já deve chegar neste mês de outubro.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: