REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ex-16045 da São Vicente é encontrado em Cascavel

Muitos ônibus que operaram na capital cearense são encontrados no interior do estado. No sábado (07), um dos busólogos do MOB Ceará encontrou um Busscar que pertenceu à São Vicente Transportes.


O ônibus em questão é um Busscar Urbanuss montado sobre o chassi 16-210 CO da Volkswagen. O veículo que pertencia a empresa São Vicente Transportes ostentava o prefixo 16045 e operou por algum tempo na linha 394 – Parque Universitário. Antes da São Vicente, o veículo pertenceu à Rotasol e à Vega, e depois que a empresa fechou, em 2007, o Busscar se tornou o carro 42045 da Dragão do Mar, e em seguida foi vendido para a Transnacional, onde teve a matrícula 0422060.


Atualmente, o ônibus encontra-se operando no serviço escolar da região de Cascavel, onde no último sábado estava transportando os componentes de uma escola que desfilou na região.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: