REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

segunda-feira, 8 de julho de 2019

COOTRAPS ganha ordem de serviço nas linhas 359-Santa Tereza e 627-Lagoa Redonda/Papicu

A COOTRAPS acaba de ganhar mais duas vagas para aumentar sua frota e operação nas linhas do SIT-For.


A cooperativa recebeu o direito de operação de uma tabela na linha 359-Santa Tereza e, também, uma tabela na 627-Lagoa Redonda/Papicu, resultando em aumento na oferta de veículos e a consequente melhora da frequência de tempo ao reduzir os períodos de espera.

Na linha 359, que era operada apenas pela Auto Viação Dragão do Mar, a frota passou de 4 para 5 micro ônibus, com o tempo total das viagens em 52 minutos e com intervalos estimados entre 10 a 11 minutos. Já a 627 voltou a ter 7 veículos na frota. Vale ressaltar que esta é a primeira vez que a COOTRAPS ganha serviços que atendam linhas nos terminais Parangaba e Papicu. É perceptível que, aos poucos, a cooperativa vai recuperando seu porte inicial, que já contou com 321 veículos e hoje possui menos da metade, por inviabilidade de algumas linhas entre outros motivos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

  1. Trabalhar a renovação da frota e voltar a ganhar as suas linhas devagarinho

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Santa Tereza vai ganhar o reconhecimento que o tal merecia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.