Transconquista adquire seu primeiro rodoviário

A empresa Transconquista adquiriu seu primeiro ônibus do tipo rodoviário, que tem o modelo Marcopolo Ideale 770.


O carro foi adquirido do Rio de Janeiro, tem poltronas reclináveis e ar-condicionado. O veículo passou algumas semanas realizando revisões, além de uma nova pintura e a nova adesivagem da empresa, com o logotipo criado por um busólogo que trabalha na companhia. Na última semana, o carro passou por uma lavagem a seco para que o ambiente interno ficasse totalmente limpo para seus clientes. 

O veículo de 47 poltronas deverá ser usado em viagens mais longas, ampliando a abrangência da empresa que tinha apenas modelos urbanos com e sem ar-condicionado, além de estar disponível para o serviço de transporte contínuo de funcionários, onde a empresa de Sidney Batista, também busólogo e apoiador do MOB Ceará, já atua há mais de 12 anos.

Nova garagem inaugurada

A Transconquista se mudou há dois meses para um espaço maior. A nova garagem está localizada no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, e está mais preparada para o aumento da frota, que vem ocorrendo gradativamente. A empresa ainda possui um Marcopolo  Torino 2007 com ar-condicionado que está passando por reforma e será o próximo veículo da empresa a entrar em operação. Veja mais fotos do novo Ideale:

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال