REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 8 de julho de 2019

COOTRAPS ganha ordem de serviço nas linhas 359-Santa Tereza e 627-Lagoa Redonda/Papicu

A COOTRAPS acaba de ganhar mais duas vagas para aumentar sua frota e operação nas linhas do SIT-For.


A cooperativa recebeu o direito de operação de uma tabela na linha 359-Santa Tereza e, também, uma tabela na 627-Lagoa Redonda/Papicu, resultando em aumento na oferta de veículos e a consequente melhora da frequência de tempo ao reduzir os períodos de espera.

Na linha 359, que era operada apenas pela Auto Viação Dragão do Mar, a frota passou de 4 para 5 micro ônibus, com o tempo total das viagens em 52 minutos e com intervalos estimados entre 10 a 11 minutos. Já a 627 voltou a ter 7 veículos na frota. Vale ressaltar que esta é a primeira vez que a COOTRAPS ganha serviços que atendam linhas nos terminais Parangaba e Papicu. É perceptível que, aos poucos, a cooperativa vai recuperando seu porte inicial, que já contou com 321 veículos e hoje possui menos da metade, por inviabilidade de algumas linhas entre outros motivos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Trabalhar a renovação da frota e voltar a ganhar as suas linhas devagarinho

Thallyson Pinheiro disse...

Finalmente o Santa Tereza vai ganhar o reconhecimento que o tal merecia!