REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 16 de março de 2019

Transbrasiliana recebe da ANTT permissão para continuar a operar

A Transbrasiliana Transporte e Turismo (TTT) recebeu da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT), a permissão para continuar operando no transporte rodoviário brasileiro.

O motivo da permissão para a continuação das operações vem por meio da recuperação judicial pelo qual o grupo que a empresa pertence está passando. As dívidas gerais do grupo chegam a margem dos R$ 210 milhões de reais, e são dividas entre trabalhistas e contas geradas por empresas participantes da corporação.

A deliberação de número 285, que foi publicada no dia 12 de Março de 2019, traz o processo de número 50500.021106/2019-01 que deliberou a continuação dos serviços prestados pela empresa que faz parte do Grupo Capital.

É de importância crucial o fato da empresa estar com algumas linhas ativas no site da ANTT, porém tais trechos não estão em funcionamento, um exemplo disso é a linha que liga Fortaleza (CE) a capital do estado do Tocantins, a cidade de Palmas. No site do órgão gestor é possível observar que a rota está ativa como serviço convencional, com saídas de segunda-feira a domingo de Fortaleza às 19h00 e de Palmas, às 20h00.

Com estas deliberações e a continuidade do plano de recuperação do Grupo Capital, espera-se que a empresa possa voltar a atender mercados outrora atendidos, contudo neste momento paralisados.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.