Transbrasiliana recebe da ANTT permissão para continuar a operar

A Transbrasiliana Transporte e Turismo (TTT) recebeu da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT), a permissão para continuar operando no transporte rodoviário brasileiro.

O motivo da permissão para a continuação das operações vem por meio da recuperação judicial pelo qual o grupo que a empresa pertence está passando. As dívidas gerais do grupo chegam a margem dos R$ 210 milhões de reais, e são dividas entre trabalhistas e contas geradas por empresas participantes da corporação.

A deliberação de número 285, que foi publicada no dia 12 de Março de 2019, traz o processo de número 50500.021106/2019-01 que deliberou a continuação dos serviços prestados pela empresa que faz parte do Grupo Capital.

É de importância crucial o fato da empresa estar com algumas linhas ativas no site da ANTT, porém tais trechos não estão em funcionamento, um exemplo disso é a linha que liga Fortaleza (CE) a capital do estado do Tocantins, a cidade de Palmas. No site do órgão gestor é possível observar que a rota está ativa como serviço convencional, com saídas de segunda-feira a domingo de Fortaleza às 19h00 e de Palmas, às 20h00.

Com estas deliberações e a continuidade do plano de recuperação do Grupo Capital, espera-se que a empresa possa voltar a atender mercados outrora atendidos, contudo neste momento paralisados.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Tambem quero ver a ITAPEMIRIM E A TRANSBRASIANA de volta 100%

    ResponderExcluir
  2. Oro a Deus para que dê ao Senhor Odilon uma direção para TTT sair dessa crise e voltar com tudo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال