REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 16 de março de 2019

Santuário de Santa Edwirges recebe vários ônibus no tradicional dia 16

O Santuário de Santa Edwiges fica localizado no Garrote, Município de Caucaia, a 32 quilômetros de Fortaleza. A estátua da santa, avistada de longe, se destaca no cenário, tendo a padroeira dos endividados como ícone, junto a Serra do Japuara. Este é o cenário hoje transformado no terceiro ponto em peregrinação católica no Ceará, confirmando a fé de centenas de fieis que visitam o local no dia 16 de cada mês, data dedicada à santa. 

Durante este dia, o estacionado sempre fica preenchido com vários ônibus vindo de vários bairros da capital e de outras cidades do Ceará. Modelos urbanos mais antigos, mais modernos fazem parte do grupo que preenche o estacionamento.

Os veículos de motorização traseira que atuam no fretamento e turismo no Ceará também levam os fiéis ao evento mensal.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto / Ceará em fotos

0 comentários: