REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 16 de março de 2019

Empresa Vandy Tur compra veículo com 15 metros

A empresa Vandy Tur fechou negociação com a Marcopolo e comprou seu primeiro veículo Double Decker com 15 metros de comprimento. O negócio foi fechado durante a festa da uva que estava acontecendo na cidade de Caxias do Sul entre os dias 22 de Fevereiro ao dia 10 de Março de 2019.

A compra mais recente da empresa é um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi Volvo B450R. O veículo estava em exposição no stand da encarroçadora e agora passará a operar pela empresa de viagens e Turismo Vandy Tur, que tem sede em Rio do Sul.


O ônibus dispõe de 48 lugares no piso superior e 9 lugares no piso inferior (leito total). Além da quantidade de poltronas citadas, o New G7 dispõe de Tomadas USB´s individuais e todos itens padrões da Marcopolo. Confira as imagens a seguir:






Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: