Comil e Mercedes-Benz comemoram vendas na Ceará Diesel

A Ceará Diesel realizou um coquetel para enaltecer as últimas vendas da Comil no Ceará.

Foram exibidos os modelos Invictus 1050, Invictus 1200 e Invictus DD pertencentes as empresas Prime Plus e Fretcar.

A Prime Plus adquiriu um total de 12 unidades da versão 1050, equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R, consolidando mais uma vez a preferência pela carroceria gaúcha que está presente na frota da companhia desde 1994, ano de sua fundação.





Por coincidência, a Fretcar também está comemorando 25 anos de atividades inovando em suas aquisições, com a compra inicial de 2 Invictus 1200 e dois Double Decker. A empresa expôs os 4 ônibus no pátio da concessionária, onde estavam presentes os convidados.



No evento, que ofereceu música ao vivo, compareceram personalidades do transporte, empresários, fornecedores diversos, jornalistas e busólogos. Todos conheceram os produtos da Comil que, a cada ano, apresentam melhor qualidade de acabamento e outras vantagens, percebidas por quem já adquiriu sua nova linha de ônibus.


Deoclécio Corradi, presidente da Comil, cumprimentou os convidados e comentou sobre a trajetória da montadora, desde a fabricação dos modelos Paladium e sobre a antiga Incasel. Ele falou sobre a crise que a montadora passou há cerca de 3 anos mas que, após tomar algumas decisões estratégicas, fez com que a fábrica voltasse a fabricar a todo vapor e atendesse a necessidade de seus clientes, com ressalva para o tempo curto do ciclo do pedido, desde a fabricação até a entrega.


Odmar Feitosa, executivo comercial da Ceará Diesel, saudou a todos os convidados e falou da parceria entre a Mercedes-Benz com as empresas Fretcar e Prime Plus, falando sobre as atuais aquisições e dos primeiros ônibus vendidos às companhias, nos anos 90.

O MOB Ceará agradece o valor recebido pela Ceará Diesel, empresas, jornalistas e fornecedores ali presentes.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E isso ai mobb vcs sao criativos inovador e o mais lwgal e que vcs nao ficam repetindo as mesmas materias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, muito bom.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال