REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 1 de março de 2019

ANTT: Atualizações no quadro de mercados de 04 empresas rodoviárias

Atualizações no quadro de mercados de 04 empresas brasileiras mobilizam o setor rodoviário, e trazem novas opções ou alterações para o passageiro, confira.

Caro leitor, a seguir, estão apenas as deliberações de inclusão de linhas e mercados publicados no Diário Oficial da União (DOU). O MOB não divulga indeferimentos ou anulações de processos de pedidos de linhas.

A empresa paulista Auto Viação Bragança teve dois pedidos autorizados pela agência. O primeiro é a supressão da linha 08-0042-00 - São Paulo (SP) - Varginha (MG) com serviço convencional e no segundo pedido, a implantação da linha 08-0042-60 - São Paulo (SP) - Varginha (MG) que será operada com veículos do serviço executivo. A Bragança já é a operadora da linha com outros 02 horários, um com o serviço convencional e outro com o serviço executivo.

A deliberação de número 238 e processo número 50500.898878/2018-44, traz a autorização para a Expresso Transporte e Turismo implantar novos mercados como seções na linha Goiânia (GO) - São Paulo (SP). Confira a seguir:

I. De: Goiânia/GO, para: Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP e Campinas/SP;

II. De: Itumbiara/GO, para: Uberlândia/MG, Uberaba/MG, Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP;

III. De: Uberlândia/MG, para: Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP;

IV. De: Uberaba/MG, para: Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP.

Companhia jovem no mercado, a paranaense Brasil Sul teve o pedido de inclusão da linha Londrina (PR) - São Paulo (SP), autorizado pela ANTT. A empresa do grupo GBS já opera o trecho como seção da linha Nova Aurora (PR) – São Paulo (SP).

Outra empresa paranaense a ter um pedido deferido pelo órgão é a Expresso Nordeste, que está autorizada a implantar a linha Campo Mourão (PR) - São Carlos (SP), com os mercados a seguir como seções:

I - De: Campo Mourão (PR) e Maringá (PR), para: Assis (SP), Marília (SP), Bauru (SP), Jaú (SP) e São Carlos (SP); e

II - De: Londrina (PR), para: Marília (SP), Jaú (SP) e São Carlos (SP).

Atualmente, a companhia opera no trecho como seção da linha Toledo (PR) - Campinas (SP).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

0 comentários: