REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Comil e Mercedes-Benz comemoram vendas na Ceará Diesel

A Ceará Diesel realizou um coquetel para enaltecer as últimas vendas da Comil no Ceará.

Foram exibidos os modelos Invictus 1050, Invictus 1200 e Invictus DD pertencentes as empresas Prime Plus e Fretcar.

A Prime Plus adquiriu um total de 12 unidades da versão 1050, equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R, consolidando mais uma vez a preferência pela carroceria gaúcha que está presente na frota da companhia desde 1994, ano de sua fundação.





Por coincidência, a Fretcar também está comemorando 25 anos de atividades inovando em suas aquisições, com a compra inicial de 2 Invictus 1200 e dois Double Decker. A empresa expôs os 4 ônibus no pátio da concessionária, onde estavam presentes os convidados.



No evento, que ofereceu música ao vivo, compareceram personalidades do transporte, empresários, fornecedores diversos, jornalistas e busólogos. Todos conheceram os produtos da Comil que, a cada ano, apresentam melhor qualidade de acabamento e outras vantagens, percebidas por quem já adquiriu sua nova linha de ônibus.


Deoclécio Corradi, presidente da Comil, cumprimentou os convidados e comentou sobre a trajetória da montadora, desde a fabricação dos modelos Paladium e sobre a antiga Incasel. Ele falou sobre a crise que a montadora passou há cerca de 3 anos mas que, após tomar algumas decisões estratégicas, fez com que a fábrica voltasse a fabricar a todo vapor e atendesse a necessidade de seus clientes, com ressalva para o tempo curto do ciclo do pedido, desde a fabricação até a entrega.


Odmar Feitosa, executivo comercial da Ceará Diesel, saudou a todos os convidados e falou da parceria entre a Mercedes-Benz com as empresas Fretcar e Prime Plus, falando sobre as atuais aquisições e dos primeiros ônibus vendidos às companhias, nos anos 90.

O MOB Ceará agradece o valor recebido pela Ceará Diesel, empresas, jornalistas e fornecedores ali presentes.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

  1. E isso ai mobb vcs sao criativos inovador e o mais lwgal e que vcs nao ficam repetindo as mesmas materias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.