4 empresas de ônibus do Ceará recebem o prêmio GPTW

O Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com o Jornal O Povo, premiou 4  empresas do Ceará que atuam no transporte de passageiros.

Na categoria de empresas de grande porte, a Viação Urbana ficou com o 2° lugar, sendo assim, beneficiada com o prêmio por mais um ano.



A Vega S/A Transporte Urbano recebeu a gratificação por meio do prêmio. A empresa ficou entre as melhores empresas para trabalhar no estado, sendo inserida na categoria de Grandes Empresas.


A Viação Princesa e a Aliança Transporte Urbano foram as outras instituições que participaram da premiação do GPTW. A dupla estava classificada na categoria de médias empresas, que possuem entre 100 e 999 colaboradores.

Fonte: MOB Ceará

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E a poderosa Guanabara? Não ganhou nada? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Essa princesa e uma megera onibus sujos cobram tarifas altas alegando que executivo so que e onibus comum empresa trapasseira banheiros fedidos e o salao usam perfumes baratos que mais paresce desifetantes para banheiro vendidos em supermercado

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estranhei a ausência das empresas do grupo Guanabara nesta premiação da GPTW. Aí pessoal além de mim, alguém aqui ao acessar o outra site de ônibus de Fortaleza, Fortal... E recebeu essa mensagem "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados"?

    ResponderExcluir
  4. Temos o mob o outro nao fara falta

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال