Viação Pernambucana recebe o MOB Ceará

Na tarde do último sábado (15), a Viação Pernambucana abriu as portas de sua sede aos busólogos do MOB Ceará.


A empresa que é tradição na região do Cariri e no estado de Pernambuco, estreitou a relação com os amantes de ônibus. A recepção do grupo foi feita por um dos gerentes da empresa, e durante a visitação, vários funcionários acompanhavam o grupo e afirmavam o prestígio de acompanhar o grupo pela redes sociais.

Na empresa, estavam as suas duas recentes aquisições. Os Comil Campione Invictus 1200, montados sobre o chassi 18-330OT, estavam aptos para serem emplacados nessa semana. Os integrantes do grupo puderam clicar as nova aquisições e conferir os detalhes internos dos veículos.













Novidades

A empresa encomendou mais um veículo com as mesmas características. O ônibus virá com a numeração 4992329, sendo, conforme informações repassadas pela própria Viação Pernambucana, equipado com as mesmas configurações dos outros 8 Invictus pertencentes a empresa, ou seja, sistema de ar-condicionado, frigobar, vidros fumê, banheiro, poltronas reclináveis equipadas com entradas USB, monitores de TV e iluminação interna em LED, tendo capacidade para transportar até 46 passageiros com conforto e comodidade.



Em decorrência da nova aquisição que deve chegar nas próximas semanas, a empresa desativou em agosto o veículo Comil Campione 3.45 Volkswagen 17.230 OD Euro V de prefixo 297. O ônibus teve como destino a cidade de Camocim, no litoral cearense.


Com a nova compra, a frota da Viação Pernambucana Transporte e Turismo passa a ser composta por 25 ônibus, que diariamente percorrem as linhas: Juazeiro do Norte (CE) / Araripina (PE); e Juazeiro do Norte / Juazeiro da Bahia (via Salgueiro e via Exu).

O MOB Ceará é grato a Viação Pernambucana pela oportunidade do estreitamento do relacionamento, é uma honra para o grupo ter estado presente na sede desta tradicional empresa.


Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Gosto muito dessa empresa,apesar de nao conhece-la...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a Viação Pernambucana cresça ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Rodoviários em Volks ❤
    Muito legal a matéria, estão se sempre estarão de Parabéns !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال