"AirportConnect": o diferenciado serviço da Princesa dos Campos

Em várias cidades brasileiras é comum o uso de veículos para a conexão entre as cidades e o aeroporto. Ponta Grossa não fica de fora desse leque de localidades, e disponibiliza aos seus munícipes e turistas o serviço “AirportConnect”, que é operado pela empresa Princesa dos Campos. 

A Princesa começou com esse tipo de serviço no ano de 2015, e desde o início, o veículo que opera na linha é o mesmo. O ônibus é um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi B420R da Volvo. O LD dispõe de poltronas reclináveis, telas individuais com opções de filmes e músicas, entradas USB, wi-fi, 12 tomadas espalhadas pelo veículo para carregar smartphones, tablets e notebooks, banheiro com sistema à vácuo e ar-condicionado inteligente. 


A linha que tem seu início no município de Ponta Grossa (PR) faz o translado até o Aeroporto de Curitiba (Afonso Pena). A passagem no trecho custa cerca de R$ 70,00 e a viagem tem duração média entre 2 e 3 horas, dependendo do fluxo de trânsito. O veículo também realiza embarques diários na rodoviária de Curitiba. Confira abaixo os horários do “AirportConnect”: 

Ponta Grossa > Aeroporto
• 04h15m com previsão de chegada às 07h00m
• 14h00m com previsão de chegada às 16h30m
Aeroporto > Ponta Grossa
• 10h00m com previsão de chegada às 12h30m
• 21h30m com previsão de chegada às 23h30m

Colaboração: André Corrales
Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال