REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 22 de setembro de 2018

"AirportConnect": o diferenciado serviço da Princesa dos Campos

Em várias cidades brasileiras é comum o uso de veículos para a conexão entre as cidades e o aeroporto. Ponta Grossa não fica de fora desse leque de localidades, e disponibiliza aos seus munícipes e turistas o serviço “AirportConnect”, que é operado pela empresa Princesa dos Campos. 

A Princesa começou com esse tipo de serviço no ano de 2015, e desde o início, o veículo que opera na linha é o mesmo. O ônibus é um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi B420R da Volvo. O LD dispõe de poltronas reclináveis, telas individuais com opções de filmes e músicas, entradas USB, wi-fi, 12 tomadas espalhadas pelo veículo para carregar smartphones, tablets e notebooks, banheiro com sistema à vácuo e ar-condicionado inteligente. 


A linha que tem seu início no município de Ponta Grossa (PR) faz o translado até o Aeroporto de Curitiba (Afonso Pena). A passagem no trecho custa cerca de R$ 70,00 e a viagem tem duração média entre 2 e 3 horas, dependendo do fluxo de trânsito. O veículo também realiza embarques diários na rodoviária de Curitiba. Confira abaixo os horários do “AirportConnect”: 

Ponta Grossa > Aeroporto
• 04h15m com previsão de chegada às 07h00m
• 14h00m com previsão de chegada às 16h30m
Aeroporto > Ponta Grossa
• 10h00m com previsão de chegada às 12h30m
• 21h30m com previsão de chegada às 23h30m

Colaboração: André Corrales
Fonte: MOB Ceará

0 comentários: