REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 23 de setembro de 2018

Viação Pernambucana recebe o MOB Ceará

Na tarde do último sábado (15), a Viação Pernambucana abriu as portas de sua sede aos busólogos do MOB Ceará.


A empresa que é tradição na região do Cariri e no estado de Pernambuco, estreitou a relação com os amantes de ônibus. A recepção do grupo foi feita por um dos gerentes da empresa, e durante a visitação, vários funcionários acompanhavam o grupo e afirmavam o prestígio de acompanhar o grupo pela redes sociais.

Na empresa, estavam as suas duas recentes aquisições. Os Comil Campione Invictus 1200, montados sobre o chassi 18-330OT, estavam aptos para serem emplacados nessa semana. Os integrantes do grupo puderam clicar as nova aquisições e conferir os detalhes internos dos veículos.













Novidades

A empresa encomendou mais um veículo com as mesmas características. O ônibus virá com a numeração 4992329, sendo, conforme informações repassadas pela própria Viação Pernambucana, equipado com as mesmas configurações dos outros 8 Invictus pertencentes a empresa, ou seja, sistema de ar-condicionado, frigobar, vidros fumê, banheiro, poltronas reclináveis equipadas com entradas USB, monitores de TV e iluminação interna em LED, tendo capacidade para transportar até 46 passageiros com conforto e comodidade.



Em decorrência da nova aquisição que deve chegar nas próximas semanas, a empresa desativou em agosto o veículo Comil Campione 3.45 Volkswagen 17.230 OD Euro V de prefixo 297. O ônibus teve como destino a cidade de Camocim, no litoral cearense.


Com a nova compra, a frota da Viação Pernambucana Transporte e Turismo passa a ser composta por 25 ônibus, que diariamente percorrem as linhas: Juazeiro do Norte (CE) / Araripina (PE); e Juazeiro do Norte / Juazeiro da Bahia (via Salgueiro e via Exu).

O MOB Ceará é grato a Viação Pernambucana pela oportunidade do estreitamento do relacionamento, é uma honra para o grupo ter estado presente na sede desta tradicional empresa.


Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Maciel Neto disse...

Gosto muito dessa empresa,apesar de nao conhece-la...

Almir disse...

Tomara que a Viação Pernambucana cresça ainda mais.

Luiz Vinicius disse...

Rodoviários em Volks ❤
Muito legal a matéria, estão se sempre estarão de Parabéns !