Ceará Diesel apresenta novas vendas em evento noturno

A concessionária Ceará Diesel apresentou, a empresários, jornalistas e busólogos, as mais recentes aquisições das empresas de ônibus do Ceará.

O evento promovido pela concessionária Mercedes-Benz iniciou-se as 18 horas. Um delicioso jantar foi oferecido ao som de uma boa música ao vivo que divertiram a cerimônia que contou com veículos de diversas encarroçadoras, tais como: Busscar, Caio, Comil, Marcopolo e Mascarello, que tiveram unidades de seus modelos urbanos e rodoviários. A atração que mais chamou a atenção do evento foi o novo Busscar Vissta Buss 360 que representa a volta da montadora ao comércio, depois de 6 anos sem produzir.









Também estavam a disposição dos convidados, ônibus urbanos dos modelos Mascarello GranVia, Marcopolo Torino e Caio Apache Vip, de empresas como Aliança, Vitória, São Paulo, Via Metro, Dragão do Mar, São José, Via Urbana e Fortaleza. Representantes das empresas citadas também estavam presentes.



No segmento rodoviário, foram exibidos um Comil Invictus 1200 da Gertaxi, o Busscar já citado anteriormente e um recém adquirido Marcopolo Paradiso G7 1200 da Expresso Guanabara. A empresa de Jacob Barata disponibilizou algumas moças para receber os visitantes dos seus ônibus. O diretor de marketing da empresa também estava representando a companhia.


Uma das novidades reveladas com exclusividade ao MOB foi a da compra da Viação Siará Grande, que está prestes a receber 6 Marcopolo Torino dotados do chassi Mercedes-Benz OF-1519. Dois deles já estão em processo final de fabricação. O MOB Ceará foi muito bem recebido pelo empresariado presente na festa que, inclusive, firmaram novas parcerias as quais serão divulgadas posteriormente.



O MOB Ceará agradece ao idealizador do evento Sr. Odmar Feitosa por mais um convite e pela indicação deste grupo aos diversos fornecedores e representantes do segmento do transporte.


Confira mais fotos a seguir:









Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال