REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Busscar apresenta novidades em edição do BrasilFret

O evento Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo e Brasil Fret que é realizado pela Fresp (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo), está em sua 19º edição no ano de 2018 e traz como destaque novidades da encarroçadora Busscar. O palco da apresentação dos novos modelos foi o Wish Resort Golf Convention, localizado em Foz do Iguaçu (PR).

A encarroçadora apresentou para o público dois novos modelos de carroceria, o primeiro é a nova versão do El Buss 320, que permite a acoplação em chassis com motor dianteiro, exemplos: Mercedes-Benz OF-1721, Volkswagen 17.230 OD, Volvo B270F, Iveco 170S28, Scania F250, dentre outros. A nova versão apresenta um design bem diferenciado e moderno, afim de atrair os frotistas. Confira fotos:


O outro modelo apresentado pela marca é o Vissta Buss 400, uma versão "HD" que possui dimensões maiores no bagageiro, permitindo o transporte de bagagens e cargas em maior volume. A Busscar exibiu o ônibus de prefixo 2040 encomendado pela empresa espírito-santense Amanda Locadora, equipado sobre o chassi Scania K400 6x2.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. Uau ficou muito lindo parabéns a busscar pelo produto tem de tudo pra fazer sucesso no Brasil conquistar muitos clientes de volta e isso de que a busscar quer eu torço para as empresas compram a busscar esqueçam um pouco da Marcopolo tomara de que a fretcar são Benedito gertaxi e entre outras empresas do ceara comprem busscar busscar e sinônimo de qualidade de confiança para os empresários

    ResponderExcluir
  2. Daqui a 30 anos se tudo correr bem talvez a carbuss será competitiva com a Marcopolo

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo dar para ser usado no modelo urbano?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.