Busscar apresenta novidades em edição do BrasilFret

O evento Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo e Brasil Fret que é realizado pela Fresp (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo), está em sua 19º edição no ano de 2018 e traz como destaque novidades da encarroçadora Busscar. O palco da apresentação dos novos modelos foi o Wish Resort Golf Convention, localizado em Foz do Iguaçu (PR).

A encarroçadora apresentou para o público dois novos modelos de carroceria, o primeiro é a nova versão do El Buss 320, que permite a acoplação em chassis com motor dianteiro, exemplos: Mercedes-Benz OF-1721, Volkswagen 17.230 OD, Volvo B270F, Iveco 170S28, Scania F250, dentre outros. A nova versão apresenta um design bem diferenciado e moderno, afim de atrair os frotistas. Confira fotos:


O outro modelo apresentado pela marca é o Vissta Buss 400, uma versão "HD" que possui dimensões maiores no bagageiro, permitindo o transporte de bagagens e cargas em maior volume. A Busscar exibiu o ônibus de prefixo 2040 encomendado pela empresa espírito-santense Amanda Locadora, equipado sobre o chassi Scania K400 6x2.

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Uau ficou muito lindo parabéns a busscar pelo produto tem de tudo pra fazer sucesso no Brasil conquistar muitos clientes de volta e isso de que a busscar quer eu torço para as empresas compram a busscar esqueçam um pouco da Marcopolo tomara de que a fretcar são Benedito gertaxi e entre outras empresas do ceara comprem busscar busscar e sinônimo de qualidade de confiança para os empresários

    ResponderExcluir
  2. Daqui a 30 anos se tudo correr bem talvez a carbuss será competitiva com a Marcopolo

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo dar para ser usado no modelo urbano?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال