MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Guanabara iniciará primeiras assunções das linhas da Penha

A partir do dia 09 deste mês, a Guanabara vai assumir a linha Fortaleza x Salvador, que é operada pela Viação Nossa Senhora da Penha até então.

Confirmando a noticia veiculada em primeira mão pelo MOB, a empresa do grupo de Jacob Barata se prepara, aos poucos, para iniciar as operações nas linhas da respeitada Penha, inclusive rotas mais longas como Fortaleza x Pelotas, São Paulo x Campina Grande, Salvador x Recife entre outras.

A empresa divulgou a noticia em suas redes sociais, e os passageiros da linha esperam que a nova empresa tenha um serviço tão bom quanto ao oferecido pela Viação Penha, que deve concentrar suas operações apenas na região sul e sudeste.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

franciscojose teixeiradaconceicao disse...

Vai fazer falta a Empresa Penha, eu espero que a Guanabara ofereça bons serviços, principalmente, colocando ônibus com alto nível de conforto. Os usuários do Sul e Sudeste são bastantes exigentes.

franciscojose teixeiradaconceicao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almir Carlos Cavalcante Filho disse...

A única linha que a Guanabara usará o veículo DD é Salvador x Recife. As demais serão execultivos e convencionais novos.

João Lopes Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Tradutor