Viação Penha plota ônibus em alusão a duas campanhas em favor da saúde

A Viação Penha, que tem inovado em suas ações públicas de alguns anos até então, adesivou um de seus ônibus em alusão as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.


O Outubro Rosa é uma campanha mundial que tem o objetivo de alertar as mulheres a fazerem o exame de prevenção ao câncer de mama. Costumeiramente, algumas companhias adesivam um ônibus da frota na cor ''feminina'' para incentivar as mulheres aos devidos cuidados.

A Penha aproveitou e mesclou duas partes do ônibus com a campanha que virá em novembro que é o Novembro Azul, que dissemina a importância do exame da próstata, exame este ainda pouco realizado nos homens devido o machismo, medo e preconceito.

A campanha #unidospelamesmacausa da Viação Penha tem como objetivo conscientizar a população masculina e feminina sobre as prevenções e diminuir o preconceito masculino sobre a prevenção do câncer próstata.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Vi de perto. Muito bonito. Parabéns a Penha pela atitude!

    ResponderExcluir
  2. Que matéria maravilhosa! Mais uma vez o MOB está de parabéns ao trazer muitas informações, que pelo menos para mim, eram inéditas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال