REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Guanabara iniciará primeiras assunções das linhas da Penha

A partir do dia 09 deste mês, a Guanabara vai assumir a linha Fortaleza x Salvador, que é operada pela Viação Nossa Senhora da Penha até então.

Confirmando a noticia veiculada em primeira mão pelo MOB, a empresa do grupo de Jacob Barata se prepara, aos poucos, para iniciar as operações nas linhas da respeitada Penha, inclusive rotas mais longas como Fortaleza x Pelotas, São Paulo x Campina Grande, Salvador x Recife entre outras.

A empresa divulgou a noticia em suas redes sociais, e os passageiros da linha esperam que a nova empresa tenha um serviço tão bom quanto ao oferecido pela Viação Penha, que deve concentrar suas operações apenas na região sul e sudeste.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Francisco José disse...

Vai fazer falta a Empresa Penha, eu espero que a Guanabara ofereça bons serviços, principalmente, colocando ônibus com alto nível de conforto. Os usuários do Sul e Sudeste são bastantes exigentes.

Francisco José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almir disse...

A única linha que a Guanabara usará o veículo DD é Salvador x Recife. As demais serão execultivos e convencionais novos.

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubenn Dean Paul Alws disse...

Não entendi, isso é troca ou esse grupo, está entrando na Nossa Senhora da Penha!? Espero que não! Eu não gosto desse Grupo Guanabara!