REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Guanabara iniciará primeiras assunções das linhas da Penha

A partir do dia 09 deste mês, a Guanabara vai assumir a linha Fortaleza x Salvador, que é operada pela Viação Nossa Senhora da Penha até então.

Confirmando a noticia veiculada em primeira mão pelo MOB, a empresa do grupo de Jacob Barata se prepara, aos poucos, para iniciar as operações nas linhas da respeitada Penha, inclusive rotas mais longas como Fortaleza x Pelotas, São Paulo x Campina Grande, Salvador x Recife entre outras.

A empresa divulgou a noticia em suas redes sociais, e os passageiros da linha esperam que a nova empresa tenha um serviço tão bom quanto ao oferecido pela Viação Penha, que deve concentrar suas operações apenas na região sul e sudeste.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Francisco José disse...

Vai fazer falta a Empresa Penha, eu espero que a Guanabara ofereça bons serviços, principalmente, colocando ônibus com alto nível de conforto. Os usuários do Sul e Sudeste são bastantes exigentes.

Francisco José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almir disse...

A única linha que a Guanabara usará o veículo DD é Salvador x Recife. As demais serão execultivos e convencionais novos.

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubenn Dean Paul Alws disse...

Não entendi, isso é troca ou esse grupo, está entrando na Nossa Senhora da Penha!? Espero que não! Eu não gosto desse Grupo Guanabara!