Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Novidades na frota da São Benedito

Com as trocas de governantes municipais no interior do estado, a São Benedito vendeu todos os seus carros com ano de fabricação 2006 e alguns 2007.

Há alguns dias, o MOB Ceará noticiou a venda de dois Torinos 2007, porém não tinha a confirmação de que a empresa também tinha vendido seus Viales 2006. Os últimos que estavam operando na frota, ainda neste ano, possuíam os prefixos 028, 031 e 134. Alguns deles também foram vendidos para empresas de fretamento, dando uma melhora na idade média e reduzindo o tempo de uso da frota para até 10 anos.


Em Aquiraz, houve uma audiência publica referente ao serviço prestado pela São Benedito e, segundo o diretor da empresa Ricardo Sandro , a empresa deverá adquirir 4 ônibus novos com ar-condicionado e Wi-Fi, e irá escalá-los nas linhas praianas da região.

São Benedito coloca elevador em ônibus com ar-condicionado

Um dos ônibus mais novos da frota metropolitana recebeu um elevador para cadeirantes. O ônibus de prefixo 147 roda na linha Fortaleza x Pacajus, e adotou o dispositivo que pertencia aos Mascarellos de 2009 que tiveram a porta central substituída por janelas.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor