MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Novidades na frota da São Benedito

Com as trocas de governantes municipais no interior do estado, a São Benedito vendeu todos os seus carros com ano de fabricação 2006 e alguns 2007.

Há alguns dias, o MOB Ceará noticiou a venda de dois Torinos 2007, porém não tinha a confirmação de que a empresa também tinha vendido seus Viales 2006. Os últimos que estavam operando na frota, ainda neste ano, possuíam os prefixos 028, 031 e 134. Alguns deles também foram vendidos para empresas de fretamento, dando uma melhora na idade média e reduzindo o tempo de uso da frota para até 10 anos.


Em Aquiraz, houve uma audiência publica referente ao serviço prestado pela São Benedito e, segundo o diretor da empresa Ricardo Sandro , a empresa deverá adquirir 4 ônibus novos com ar-condicionado e Wi-Fi, e irá escalá-los nas linhas praianas da região.

São Benedito coloca elevador em ônibus com ar-condicionado

Um dos ônibus mais novos da frota metropolitana recebeu um elevador para cadeirantes. O ônibus de prefixo 147 roda na linha Fortaleza x Pacajus, e adotou o dispositivo que pertencia aos Mascarellos de 2009 que tiveram a porta central substituída por janelas.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor