MS Turismo: 24 anos de atividades

Neste ano de 2017, a MS Turismo está completando 24 anos de atividades no segmento de transportes.

A empresa que é comandada pela senhora Silvana com seus filhos começou em 1993, com alguns ônibus usados adquiridos de empresas do sistema urbano fortalezense. Um dos primeiros veículos foi o Caio Amélia de chassi Mercedes-Benz OF-1313, que tinha o prefixo 004.

Com o crescimento constante da empresa, a companhia foi também ampliando o leque de variedade da frota, inserindo veículos do tipo rodoviário e com configuração executiva, atendendo a diversos tipos de clientes, trabalhando principalmente com transporte de funcionários.

Em 2007, a MS Turismo iniciou suas operações no sistema de transporte coletivo da região metropolitana. A empresa substituiu a Geórgia Tur na linha 180-Barra do Ceará/Ceasa, e utilizou inicialmente alguns Marcopolo Torino GV, que pertenciam a extinta Autoviária Freitas, além de outros veículos usados.

Em 2011, a MS Turismo fez sua primeira encomenda de carros novos, que foram montados pela Marcopolo e dispõem do chassi Mercedes-Benz OF-1722.

Os carros receberam os prefixos 018 e 019 e logo depois a empresa encomendou mais veículos novos, sem abrir mão dos carros semi novos para o segmento metropolitano e fretamento.

Hoje a empresa conta com uma frota com mais de 80 veículos, e é considerada como uma das mais variadas do setor, tendo carrocerias das marcas: Marcopolo, Caio, Comil, Busscar, Neobus e Mascarello.


O MOB Ceará parabeniza a todos que fazem a família MS Turismo, que enche os olhos dos busólogos com sua variada frota e é uma das referências na retenção de colaboradores, mostrando que é um ambiente bom de se trabalhar.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Este 004 era o 28 da saudosa Empresa Salete. Pegava muito ele na linha 405 Av. dos Expedicionário/Parque Dois Irmãos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال