REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Siará Grande mantém 86% da frota acessível.

Já está faltando pouco para a Viação Siará Grande atingir 100% da frota equipada com elevador para cadeirantes.


A empresa iniciou suas primeiras aquisições de veículos especiais no ano de 2000, quando comprou 5 veículos novos, sendo que 2 deles dispunham do equipamento. Os carros de prefixos 14007 e 14008 foram escalados na linha 076.


Antes de ser aprovada a regra de Outubro de 2008 que diz que todos os ônibus urbanos deviam ser equipados com o dispositivo, a frota da empresa já contava com 6 veiculos, o que para a época em relação à muitas empresas o índice era o segundo maior, ficando atrás apenas da empresa São José de Ribamar.


Hoje dos 121 veículos operantes, a Siará Grande apresenta 86% de veículos acessíveis, e a tendência é fechar em 2017 pelo menos 95%, se a empresa comprar no mínimo 10 ônibus novos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.