Comil vai apresentar Invictus HD para mercado rodoviário

A encarroçadora de ônibus Comil, de Erechim, no Rio Grande do Sul, vai disponibilizar para o mercado uma nova versão da linha Invictus.


Trata-se do Comil Invictus HD, cuja característica é que  o motorista conduz o veículo no nível inferior ao salão dos passageiros. Um dos diferenciais é o bagageiro com maior capacidade.

O modelo é mais um passo da empresa para ampliar a participação no segmento de ônibus rodoviários de médias e longas distâncias. No ano passado, foi lançado o Comil Invictus DD Double Decker, de dois andares.

De acordo com fontes da Comil, as primeiras unidades devem ser entregues em março, para operadores de transportes no país. Os nomes dos compradores ainda não foram divulgados pela encarroçadora.

O modelo atende aos segmentos de média e longa distâncias, que necessitam de maior volume e capacidade de transportes de bagagens. Normalmente, estes ônibus são utilizados em rotas turísticas e em linhas regulares.


Seguindo as linhas da família Invictus, o modelo possui iluminação interna e externa de Led, design mais limpo e menos vincos na carroceira, o que permite melhor manutenção e facilita a limpeza.

A carroceira estará disponível para os principais chassis da categoria: Scania, Mercedes-Benz e Volvo.

A Comil está em recuperação e aposta em crescimento neste ano, mesmo com os reflexos da crise econômica brasileira.

No Ceará, ao decorrer desse mês, chegarão os primeiros Comil Invictus 1200 para a empresa Transnacional. Serão quatro unidades, sobre o chassi Volkswagen 18.330 OT. Informação essa dada pelo MOB Ceará dias atrás. 



Além dessa novidade, a Prime Plus fechou a encomenda de mais oito micros do modelo Comil Piá. A previsão é que os veículos fiquem prontos até o final de Março.
 
Fonte: Diário do Transporte/MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال