MOB participa da festa de 50 anos da Horizonte Transportes e Turismo

Na manhã de ontem foi comemorado o cinquentenário da Horizonte Transportes e Turismo, que contou com a participação de seus funcionários, busólogos, personalidades políticas, amigos e membros da família proprietária.



O evento aconteceu na nova garagem da empresa que se localiza nas proximidades do aeroporto internacional Pinto Martins, e contou com uma exposição de miniaturas, disponibilizada pelos busólogos do MOB além de uma celebração religiosa, ministrada por um padre.


Logo após a missa os convidados puderam saborear um farto Coffee Break.Saiba mais sobre a história da empresa:


A Horizonte encomendou algumas canecas personalizadas em alusão aos 50 anos da empresa, que foi fundada por Francisco Leite Sobrinho, e hoje é administrada pela família, na pessoa de Roberto Júnior.


Os diretores da empresa se encantaram com a miniatura de um dos carros da empresa. A réplica se tornou o ''xodó'' da festa, sendo usada para complementar as fotografias dos convidados. Os busólogos também levaram um álbum de fotos, para que fosse recordado o período em que a empresa operou no sistema intermunicipal de passageiros, onde galgou o nome forte que possui atualmente.





O MOB Ceará agradece ao convite da empresa Horizonte para participar deste momento tão importante na trajetória da empresa, e que também vai ficar marcado na história da busologia cearense. 



Confira mais imagens do evento:













1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال