REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 6 de agosto de 2016

Linha 632-Alto Alegre/Messejana ganha mais um ônibus

Desde a semana passada, a linha 632-Alto Alegre/Messejana recebeu o reforço de mais um ônibus na frota. O fato ocorreu por consequência da inauguração de um novo conjunto habitacional, criado pelo poder publico.

A linha que era operada por três veículos, agora opera com quatro carros nos horários de pico em dias úteis. A frequência da linha que era de 14 minutos mudou para 11, mas há grandes chances da rota receber ainda mais um veiculo, tendo em vista que a ETUFOR tem precisado remanejar ônibus de outra linha para dar apoio na linha Alto Alegre.

A Vega escalou um de seus ônibus oriundos da filial de Manaus e, assim, aumentou a oferta de 1 ônibus equipado com elevador para 50% da frota.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: