Ranking das empresas mais eficientes: 04/2016

Em mais uma atualização de dados referentes ao cumprimento das viagens programadas pela ETUFOR, o MOB Ceará vai trazer à você o ranking das 9 empresas mais eficientes no mês de Abril deste ano.



Conforme é sempre frisado nas matérias referentes ao tema, as empresas de transporte urbano de Fortaleza são, periodicamente, avaliadas quanto aos seus rendimentos operacionais, que são medidos através do controle de viagens cumpridas, que gera o Índice de Cumprimento de Viagens-ICV. Todas as empresas, inclusive o serviço executivo e complementar que é representado pela Top Bus e COOTRAPS, são monitoradas quanto ao seu desempenho mensal, e esses dados são compartilhados entre as empresas participantes, através de um relatório.



O grupo MOB através da sua parceria com as empresas de ônibus de Fortaleza, tem acesso as informações, e vai mostrar o ranking das 9 melhores posicionadas na pesquisa:



Os busólogos de Fortaleza parabeniza a todas as empresas de ônibus, que conseguem manter uma eficiência geral superior a todos das capitais do Brasil, se tornando uma referência pela sua parceria com o órgão gestor.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال