MOB Ceará participa da IX Semana da Saúde e Segurança na Aliança Transportes.

Na semana passada, a Aliança Transportes Urbanos realizou a sua IX Semana Integrada de Saúde e Segurança no trabalho. Durante esse período, a empresa promoveu um ciclo de palestras em parceria com algumas instituições privadas.

As palestras objetivaram a orientação, prevenção e organização de todos os funcionários da empresa. Educação financeira, alimentação adequada, dicas de como evitar o câncer de próstata, consumismo e uso de álcool e drogas foram alguns dos temas trabalhados nesse evento.




A empresa ofereceu vários serviços aos busólogos e aos seus operadores como: corte de cabelo, exame oftalmológico, manicure, massagem corporal, ginástica laboral e aplicação de flúor.



Além de todos os serviços oferecidos aos seus operadores, a Aliança pelo terceiro ano consecutivo em parceria com o MOB Ceará realizaram a III Exposição de miniaturas na garagem da empresa, com o objetivo de resgatar uma parte da história do transporte de Fortaleza principalmente, a história da Aliança que teve suas origens na Transpessoa, que surgiu através de uma cisão da São Cristovão. Os colecionadores deixaram em exposição durante três dias (13,14 e 15) as miniaturas que trouxeram boas memórias aos colaboradores e convidados.


Mais uma vez, O MOB Ceará agradece a todos da família Aliança Transportes pelo convite e por sua receptividade, que já virou marca registrada desta parceria.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال