MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 20 de julho de 2016

MOB Ceará conhece instalações da Empresa Vitória

Na tarde de ontem, alguns representantes da equipe MOB Ceará foram conhecer as instalações da maior empresa do setor metropolitano, a empresa Vitória.


Os integrantes foram recepcionados inicialmente pela Nagle, que é responsável pelo setor de Desenvolvimento Humano da empresa. Os busológos foram acomodados no auditório principal da empresa, e assistiram à um vídeo que mostrou toda a trajetória da empresa da família Guimarães.


O vídeo relatou o início precário da empresa, crises que a mesma passou em alguns momentos, projetos sociais que sempre foram destaque na história da Vitória e alguns depoimentos de familiares e sócios da organização. 



Após este momento a equipe se apresentou por meio de um slide e, em seguida, foi servida de um lanche gentilmente cedido pela empresa. Luis Guimarães que dirige o setor financeiro da Vitória recebeu o MOB e mostrou algumas premiações da empresa, bem como apresentou todos os setores da empresa,  dispondo de total atenção e presteza quanto as dúvidas dos busológos ali presentes.


Em seguida a equipe foi conhecer de perto a mais nova aquisição - Os Caio Apache Vip IV de comprimento reduzido, que serão escalados em algumas linhas do setor municipal. A aquisição chama a atenção por representar a volta da Caio na lista de fornecedores que a empresa está trabalhando, o que mostra que a Caio Induscar quebrou diversos "protocolos" e está ganhando espaço muito rapidamente no Ceará, com um ''produto muito bom e confiável'', conforme alegam os novos clientes.





O MOB Ceará agradece gentilmente a empresa Vitória pela excelente recepção aos representantes do MOB Ceará, e espera que seja construída uma relação harmoniosa, como já acontece com a grande maioria das empresas de ônibus de Fortaleza e RMF.



Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Fabiano Barros disse...

Muito bom a Vitória voltar a adquirir as carroceria da Caio. Lembro muito bem dos Caio Apache e dos Caio Alpha.

Fabiano Barros disse...

Muito bom a Vitória voltar a adquirir as carroceria da Caio. Lembro muito bem dos Caio Apache e dos Caio Alpha.

Tradutor