MOB Ceará conhece instalações da Empresa Vitória

Na tarde de ontem, alguns representantes da equipe MOB Ceará foram conhecer as instalações da maior empresa do setor metropolitano, a empresa Vitória.


Os integrantes foram recepcionados inicialmente pela Nagle, que é responsável pelo setor de Desenvolvimento Humano da empresa. Os busológos foram acomodados no auditório principal da empresa, e assistiram à um vídeo que mostrou toda a trajetória da empresa da família Guimarães.


O vídeo relatou o início precário da empresa, crises que a mesma passou em alguns momentos, projetos sociais que sempre foram destaque na história da Vitória e alguns depoimentos de familiares e sócios da organização. 



Após este momento a equipe se apresentou por meio de um slide e, em seguida, foi servida de um lanche gentilmente cedido pela empresa. Luis Guimarães que dirige o setor financeiro da Vitória recebeu o MOB e mostrou algumas premiações da empresa, bem como apresentou todos os setores da empresa,  dispondo de total atenção e presteza quanto as dúvidas dos busológos ali presentes.


Em seguida a equipe foi conhecer de perto a mais nova aquisição - Os Caio Apache Vip IV de comprimento reduzido, que serão escalados em algumas linhas do setor municipal. A aquisição chama a atenção por representar a volta da Caio na lista de fornecedores que a empresa está trabalhando, o que mostra que a Caio Induscar quebrou diversos "protocolos" e está ganhando espaço muito rapidamente no Ceará, com um ''produto muito bom e confiável'', conforme alegam os novos clientes.





O MOB Ceará agradece gentilmente a empresa Vitória pela excelente recepção aos representantes do MOB Ceará, e espera que seja construída uma relação harmoniosa, como já acontece com a grande maioria das empresas de ônibus de Fortaleza e RMF.



Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Muito bom a Vitória voltar a adquirir as carroceria da Caio. Lembro muito bem dos Caio Apache e dos Caio Alpha.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a Vitória voltar a adquirir as carroceria da Caio. Lembro muito bem dos Caio Apache e dos Caio Alpha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال