REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

domingo, 19 de junho de 2016

Viação Nordeste recebe três carros mais novos

A Viação Nordeste que transporta vidas em alguns estados do nordeste, recebeu três carros mais novos para dar suporte às suas operações.



O primeiro que já está em operação trata-se de um Marcopolo Paradiso G6 1200, com chassi Scania K310. O carro ganhou o prefixo 1010 e pertenceu a Juca Tour com prefixo 1507.


Já o segundo que ainda não estava operando no ato da realização desta matéria,  possui o chassi Mercedes-Benz O-500R, e pode ser escalado nas linhas onde a ANTT autorizou concorrência.  Este é o terceiro G7 da frota da Nordeste,  pois a empresa possui dois Viaggio 1050 com chassi OF-1724 que, eventualmente aparecem na cidade de Fortaleza. 


Para as linhas intermunicipais de Rio Grande do Norte, a Nordeste recebeu um Viaggio G6 1050 com chassi Mercedes-Benz OF-1722. O carro pertencia a empresa Jardinense e deve entrar em operações nos próximos dias. 



Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

  1. Na verdade sao 2 G7 OF1724 , alem disso sao mais de 2 carros

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela observação. Estamos editando e incluindo a outra novidade

    ResponderExcluir
  3. sao esses onibus ai e. pelo menos eu so vi um da ex juca tur de natal rn a viacao nordeste era pra comprar uns onibus g7 de alta qualidade ou entao um neobus do parana que esta a venda http://www.vendeonibus.com.br/onibus-2680-_neobus_road_-_mercedes_m_benz_o_m_500_rs_(360cv).html

    ResponderExcluir
  4. Tu faz muita propaganda da neobus esquece isso

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com a Guanabara,fica a dica..!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.