Viação Nordeste recebe três carros mais novos

A Viação Nordeste que transporta vidas em alguns estados do nordeste, recebeu três carros mais novos para dar suporte às suas operações.



O primeiro que já está em operação trata-se de um Marcopolo Paradiso G6 1200, com chassi Scania K310. O carro ganhou o prefixo 1010 e pertenceu a Juca Tour com prefixo 1507.


Já o segundo que ainda não estava operando no ato da realização desta matéria,  possui o chassi Mercedes-Benz O-500R, e pode ser escalado nas linhas onde a ANTT autorizou concorrência.  Este é o terceiro G7 da frota da Nordeste,  pois a empresa possui dois Viaggio 1050 com chassi OF-1724 que, eventualmente aparecem na cidade de Fortaleza. 


Para as linhas intermunicipais de Rio Grande do Norte, a Nordeste recebeu um Viaggio G6 1050 com chassi Mercedes-Benz OF-1722. O carro pertencia a empresa Jardinense e deve entrar em operações nos próximos dias. 



Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Na verdade sao 2 G7 OF1724 , alem disso sao mais de 2 carros

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela observação. Estamos editando e incluindo a outra novidade

    ResponderExcluir
  3. sao esses onibus ai e. pelo menos eu so vi um da ex juca tur de natal rn a viacao nordeste era pra comprar uns onibus g7 de alta qualidade ou entao um neobus do parana que esta a venda http://www.vendeonibus.com.br/onibus-2680-_neobus_road_-_mercedes_m_benz_o_m_500_rs_(360cv).html

    ResponderExcluir
  4. Tu faz muita propaganda da neobus esquece isso

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com a Guanabara,fica a dica..!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال