REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 23 de abril de 2016

MOB confere os Volksbus 17-260 da Vega

Na tarde de ontem,  a equipe MOB Ceará foi nas duas garagens da Vega Transporte Urbano para conferir as novidades.



A empresa, conforme foi noticiado anteriormente, encomendou 25 Marcopolo New Torino dotados do chassi Volkwagen 17-260 OD,  com cinco portas. 





Na garagem da Messejana, haviam três dos 8 primeiros ônibus à chegarem de viagem. Os ônibus iriam ser transferidos para a matriz em algumas horas.  Já na Jacarecanga,  estavam os outros quatro. Os veículos recém chegados possuem os seguintes prefixos: 35617, 35619, 35620, 35621, 35622, 35625, 35629 e 35631.







Os carros vieram com alguns detalhes diferentes dos demais ônibus da frota, tendo direção regulável e um novo tipo de tacógrafo digital BVDR que registra e fornece informações precisas do veículo e do motorista, tais como velocidade, tempo, distância, rotações do motor (RPM), monitoramento da ignição, informações de viagem, entre outras. A tecnologia VDR-WEB permite armazenar informações na memória do aparelho para serem extraídas via pen drive, e analisadas no computador, sem a necessidade de usar o disco para tacógrafos.

Confira mais algumas imagens feitas na tarde chuvosa de ontem: 






Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.